Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Anadep publica nota de repúdio a favor de defensora pública em Sapé (PB)

A Adep-BA vem a público manifestar total apoio à nota de repúdio publicizada pela Anadep no último dia 6 de junho bem como apoiar na divulgação da mesma. Leia íntegra abaixo ou acesse aqui.

NOTA PÚBLICA

 A ANADEP – Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, entidade representativa das cerca de 6 mil defensoras e defensores públicos de 26 unidades da Federação, vem a público declarar seu repúdio ao tratamento dado à defensora pública Carollyne Andrade. A promotoria de Justiça da Comarca de Sapé, com escopo de apurar prática de improbidade administrativa, notificou a referida defensora, sem observar as atribuições funcionais da mesma, e instaurou procedimento em virtude de suposta ausência em audiência judicial realizada no último dia 6 de março.

A Associação Nacional afirma que sempre tomará todas as medidas cabíveis para garantir as prerrogativas de seus(uas) associados(as) e que atuará para combater o cerceamento da atuação e à violação das prerrogativas de seus(uas) membros(as).

Por fim, ressalta que, em cumprimento à sua missão institucional, somará esforços com a APDB para garantir as prerrogativas das defensoras e dos defensores públicos da Paraíba.

Diretoria ANADEP
Junho de 2018

Publicada em: 20.06.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.



Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Infinity Academia
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br