Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Mobilização na Alba será intensificada

A mobilização convocada pela Adep-BA para estas duas semanas na Assembleia Legislativa da Bahia ganhará força na próxima terça, 19. Isto por que estão previstos para entrar em votação, no plenário, projetos relativos à Defensoria Pública e aos defensores públicos que tramitam na casa.

A notícia foi recebida ontem, terça, 12, durante o primeiro dia do ato, quando os defensores públicos estiveram na galeria de ex-presidentes e corredores da Alba buscando acompanhar os trâmites e pedir apoio. O presidente da Adep-BA, João Gavazza, esteve com os deputados Zé Netto, líder da maioria; Ângelo Coronel, presidente da casa, e Adolfo Viana, líder do PSDB. Segundo Gavazza, a Bahia precisa avançar em políticas de fortalecimento da Defensoria Pública.

O ambiente ontem na Assembleia estava bastante movimentado, com a presença de representantes de outras classes, inclusive, de outros órgãos ligados ao sistema de Justiça. A faixa confeccionada pela Adep-BA pedindo apoio à instituição estava exposta logo na entrada do prédio.

Publicada em: 13.06.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Pós-Graduação a Distância
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br