Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Conferência do orçamento participativo em Candeias conta com presença da Adep

O presidente da Adep-BA, João Gavazza, defendeu a importância de um orçamento adequado para proporcionar uma estrutura que cada vez mais atenda às necessidades da população usuária dos serviços da Defensoria Pública na última quinta-feira, 24/5, durante a conferência do orçamento participativo em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Além do representante da associação, o encontro, realizado no Fórum Desembargador Ivan Brandão, contou com a participação de defensoras públicas e representantes de movimentos sociais, que na oportunidade sinalizaram a necessidade de mais conhecimento sobre educação em direitos no município.

A Adep-BA vem constantemente participando das conferências públicas, sinalizando a importância de se ter uma instituição fortalecida, com orçamento adequado e estrutura que atenda às necessidades da sociedade.

As conferências visam reunir diferentes setores da população com o intuito de levantar as principais demandas a serem contempladas pelo orçamento da Defensoria Pública em 2019.

Publicada em: 28.05.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.



Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Infinity Academia
Viewnet

Av. Luiz Viana Filho, nº 6462, Wall Street Empresarial, Torre B, salas 1006 e 1007, Paralela - Salvador, Bahia. CEP: 41730-101
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.org.br