Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Lançamento da campanha nacional no Pará conta com participação da Adep-BA

O presidente da Adep-BA, João Gavazza, esteve presente no lançamento oficial da campanha nacional "Defensoras e defensores públicos pelo direito à documentação pessoal: onde existem pessoas, nós enxergamos cidadãos" realizado em Belém (PA) na última sexta-feira, 4/5. Esta foi a primeira vez que a Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) lançou a campanha na Região Norte.

O evento aconteceu no Mercado Francisco Bolonha, localizado no Complexo Mercado Ver-O-Peso, e contou com mutirão de atendimento ao público, com orientação jurídica e esclarecimento de dúvidas para cerca de 800 cidadãos. Este ano, a campanha tem por objetivo mostrar à sociedade que a Defensoria Pública pode ajudar o cidadão a obter e/ou retificar a documentação básica.

Além do lançamento oficial da campanha, o representante da Bahia, que é também vice-presidente jurídico-legistativo da Anadep, participou da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 3/5, discutindo assuntos de interesse da classe em âmbito nacional.

*Com foto e informações da Anadep

Publicada em: 07.05.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.



Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Infinity Academia
Viewnet

Av. Luiz Viana Filho, nº 6462, Wall Street Empresarial, Torre B, salas 1006 e 1007, Paralela - Salvador, Bahia. CEP: 41730-101
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.org.br