Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Presidente da Adep-BA defende atuação harmônica entre órgãos do sistema de Justiça em inauguração em Euclides da Cunha

A atuação harmônica, firme e aguerrida entre Ministério Público, Poder Judiciário e Defensoria Pública nos seus respectivos espaços de atuação reflete de forma notória na transformação social de uma localidade. A declaração do presidente da Adep-BA, João Gavazza, foi feita durante cerimônia de inauguração da nova unidade de atendimento da Defensoria Pública em Euclides da Cunha, município situado no Nordeste baiano que há 18 anos não tinha uma sede da instituição.

Gavazza pontuou ainda a necessidade de um orçamento equilibrado entre os órgãos integrantes do sistema de Justiça, e falou sobre as dificuldades porque passa a Defensoria Pública para conseguir aprovação de projetos importantes para seu crescimento na Assembleia Legislativa da Bahia e a importância de se ter o orçamento adequado às suas reais necessidades. O presidente da Adep-BA comemorou pela nova unidade, reafirmando como ingrediente importante para a luta pelo reconhecimento e valorização da instituição e da classe.

O atendimento em Euclides da Cunha ocorrerá de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, na Avenida Almerindo Rehem, nº541, Centro.

*Com informações da Ascom/DPE e fotos de Humberto Filho. 

 

Publicada em: 16.04.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Defensor público: construindo cidadania! Pós-Graduação a Distância
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br