Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Conferências sobre orçamento participativo são realizadas em Feira de Santana e Serrinha

A importância de um orçamento adequado e do andamento dos projetos que tratam do fortalecimento e valorização do defensor público e da Defensoria Pública foi mais uma vez pontuado pelo presidente da Adep-BA, João Gavazza, nas conferências públicas do orçamento participativo da Defensoria Pública para 2019, realizadas nesta quinta-feira, 12, nas cidades de Feira de Santana e Serrinha.

Em sua fala, Gavazza relembrou o déficit de defensores no estado e outras necessidades estruturais, a exemplo da ausência de um quadro efetivo de servidores, salientando a importância de um olhar atento do Executivo para solução destas questões e da participação da sociedade na construção do orçamento.

Representantes de movimentos sociais também marcaram presença nas discussões realizadas nesta quinta-feira, pontuando as maiores necessidades de suas regiões.

As conferências públicas visam reunir diferentes setores da população com o intuito de levantar as principais demandas a serem contempladas pelo orçamento da instituição em 2019.

Em Feira de Santana, presidente da associação participa de conferência do orçamento e almoço com os associados

Conferência pública em Serrinha

Fotos conferência: Ascom DPE

Publicada em: 13.04.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Defensor público: construindo cidadania! Pós-Graduação a Distância
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br