Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Adep-BA realiza mobilização na Assembleia Legislativa para deliberação de projetos de interesse da classe

Nos dias 10 e 11 de abril, o presidente da Adep-BA, João Gavazza, junto com diretores da associação e defensores públicos, estiveram em mobilização na Assembleia Legislativa com o intuito de dialogar com parlamentares para priorizar os projetos de interesse da Defensoria Pública que tramitam na casa.


Na última quarta-feira, 11, os defensores acompanharam a sessão ordinária que tinha como ordem do dia a votação da PLC . Os deputados estaduais, Fabricio Falcão (PCdoB), que estava presidindo a sessão, e Adolfo Viana (PSDB) mencionaram a importância de votar os projetos de interesse da classe. Mesmo com o apelo e saudação receptiva de alguns deputados, não houve acordo para votação, e foi adiada.


A mobilização continuará junto com os diálogos para apoio dos deputados com o objetivo de deliberar os Projetos de Lei Complementar que tramitam na casa legislativa. "Por falta de acordo o PLC 129, que foi pautado pelo presidente da Assembleia, em compromisso com a Associação dos Defensores Públicos, não foi votado. Mas vamos continuar trabalhando firme e serenamente, para que tão logo, seja, ultrapassado esses vetos, e nós consigamos a deliberação e aprovação do projeto", afirmou o presidente da Adep-BA, João Gavazza.


Participaram do movimento os defensores públicos, o presidente da associação João Gavazza, a vice-presidente Teresa Zarif, o diretor Brunos Nunes, Pedro Fialho, BiancaAlves, Aroldo Sampaio, Marcelo Borges, Flávia Teles, André Maia, Bianca Carneiro, Mônica Aragão e Daniel Soeiro.

Publicada em: 12.04.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.



Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Infinity Academia
Viewnet

Av. Luiz Viana Filho, nº 6462, Wall Street Empresarial, Torre B, salas 1006 e 1007, Paralela - Salvador, Bahia. CEP: 41730-101
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.org.br