Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Defensores se mobilizam em prol da valorização e fortalecimento da carreira

Defensores públicos estão intensificando a agenda de mobilizações em prol da valorização e fortalecimento da carreira neste mês de março. Na manhã desta sexta-feira, 16, representantes da diretoria da Adep-BA e membros da classe estiveram reunidos na sede da Defensoria Pública, ocasião em que foram recebidos pelo subdefensor público geral, Rafson Ximenes, para tratar do tema.

Segundo o presidente da Adep-BA, João Gavazza, as mobilizações são o momento auge de manifestação da classe.

"O intuito dos defensores públicos com os atos associativos de hoje, aqui no gabinete e, na próxima terça-feira, é fomentar a atenção governamental para a Defensoria Pública, um órgão que vem sofrendo muito com o descaso das políticas de estado, principalmente com um orçamento que cada vez menos atende as necessidades da instituição e, principalmente, da população baiana. Na Assembleia Legislativa não é diferente, com todos os projetos de interesse da instituição sem movimentação. Então, viemos hoje aqui cobrar do defensor público geral empenho na solução dessas questões. Sabemos que não são fáceis, mas o direcionamento pede e exige esforço contínuo na solução das demandas", sinaliza Gavazza.

Na próxima terça-feira, 20, está prevista uma nova mobilização, desta vez na Assembleia Legislativa, no sentido de dialogar com parlamentares sobre os projetos de lei de interesse da classe em trâmites na casa.

Publicada em: 16.03.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.



Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Infinity Academia
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br