Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Adep-Ba adere a mobilização da ANADEP sobre o movimento de enfrentamento à Reforma da Previdência

A Adep-BA está aderindo a mobilização organizada pela ANADEP, que intensificará o movimento de enfrentamento à Reforma da Previdência (PEC 287/2016). O movimento pretende intensificar as ações nas redes sociais e contactar o maior número possível de deputados para garantir o apoio contra a proposta do governo. O objetivo é mostrar que a PEC é baseada em falácias e ataques aos servidores públicos. Outra linha é trabalhar para que a campanha do governo sobre a Reforma da Previdência seja suspensa.

O próximo passo será a assembleia geral extraordinária para o dia 31 de janeiro, marcada pela ANADEP para discutir com a categoria as estratégias a serem adotadas para apresentação de destaques em Plenário.

Entre os pontos que a Associação Nacional e as Associações Estaduais têm apresentado aos deputados, estão: a falta de regra de transição para os servidores públicos que ingressaram no funcionalismo público antes de 2003; a falta de unicidade nas regras de transição para o atingimento da idade mínima por servidores e trabalhadores da iniciativa privada; e a manutenção da regra atual de cálculo da média da aposentadoria.


Informações da ANADEP

Publicada em: 16.01.2018

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Pós-Graduação a Distância
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br