Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Novos membros do FAJDPE serão empossados dia 21

Os defensores públicos José Renato Bernades da Costa e Igor Raphael de Novaes Santos receberam hoje, quinta, 7/12, o aval dos defensores públicos compor o Conselho Deliberativo do Fundo de Assistência Judiciária da Defensoria Pública da Bahia (FAJDPE/BA), como titular e suplente, respectivamente.

A votação aconteceu na manhã de hoje, 7, na Escola Superior da Defensoria Pública e a posse ocorrerá no dia 21 próximo durante sessão do Conselho Superior. O presidente da Adep-BA, João Gavazza, esteve no local participando da votação e destacou a importância do FAJ/DPE e da missão que será desempenhada pelos colegas.

O Fundo de Assistência Judiciária tem como finalidade a capacitação e aperfeiçoamento dos defensores públicos e servidores da instituição. É composto de um conselho deliberativo que tem por finalidade administrá-lo, incluindo a aprovação do plano de aplicação dos recursos, bem como a apreciação e sugestão de alterações.

Publicada em: 07.12.2017

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Defensor público: construindo cidadania! Pós-Graduação a Distância Pós-Graduação
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br