Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Adep-BA promove gesto solidário na festa de confraternização este sábado, 02/12

A festa de fim de ano a ser promovida pela Adep-BA no próximo sábado, 02/12, a partir das 12h, no Restaurante Pereira, na Barra, também trará um gesto solidário. A associação está convidando os defensores públicos a fazerem doações para a Abraço à Microcefalia, iniciativa criada por um grupo de mães e voluntários que tem o intuito de apoiar famílias e seus bebês acometidos com a síndrome da microcefalia e alterações neurológicas, disponibilizando apoio complementar ao tratamento.

O objetivo, conforme explicou a diretora de atividades sócio-culturais e esportivas, Camila Berenguer, é estimular os associados a fazerem um gesto solidário, aproveitando o clima de solidariedade e caridade que urge nesta época. O evento é promovido anualmente pela entidade com o intuito de proporcionar a integração e a confraternização entre os profissionais.

A festa inicia às 12h e vai até 18h; será um almoço musical com show do cantor Magary Lord e DJ. Um buffet de comida baiana será preparado especialmente para a ocasião, que contará também com Espaço Kids.

DOAÇÕES - Os defensores públicos têm duas possibilidades de doar: por meio de itens ou de quantia a ser depositada (vide card acima). Fundada em 2 de abril de 2016, a Abraço à Microcefalia tem como meta ser um centro de referência para crianças com microcefalia e alterações neurológicas, e suas famílias, no acolhimento, reabilitação e no fortalecimento da rede social de apoio. Para tanto, fornece orientações e dicas, além de realizar oficinas com fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogas, pediatras e neuropediatras, bem como palestras sobre temáticas diversas. Atualmente possui mais de 260 famílias cadastradas. Mais informações pelo site abracoamicrocefalia.com.br

Publicada em: 27.11.2017

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Defensor público: construindo cidadania! Pós-Graduação a Distância Pós-Graduação
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br