Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Representações da Bahia conquistam destaque no XIII Conadep

Representações da Bahia ocuparam lugares de destaque na programação do XIII Conadep, que encerrou na última sexta, 17.

As práticas apresentadas pelos defensores da Bahia Bethania Souza, Alexandra Silva, João Ricardo Campo e Felipe Noya, bem como a de Fabiana Miranda conquistaram o segundo lugar no concurso de práticas exitosas. Foram elas: "Alteração administrativa do registro civil para travestis, transexuais e transgêneros: viabilidade e construção jurídica" e "Direito à saúde para a população em situação de rua de Salvador - cartão SUS e pop rua", respectivamente. Ao todo, foram avaliados 27 trabalhos de 11 estados diferentes. A premiação foi entregue na própria sexta-feira, 17.

TORNEIO – O time da Adep-BA, formado pelos defensores públicos Bruno Moura, André Maia, Alexandre Alves, Virdálio Sena, Alex Raposo, Juarez Angelin, João Gavazza, George Lima, Pedro Bahia e Nelson Cortes, foi vice-campeão no torneio de futebol.

No primeiro jogo, na quinta, 16/11, venceu de WO do Paraná. Na sexta, 17/11, ganhou de 4X1 a partida contra a seleção de São Paulo, com gols de Juarez Angelin, Alex Raposo, Virdalio Sena e Pedro Bahia. No terceiro e último jogo, perdeu de 1X0 do Rio Grande do Sul, ficando com o vice-campeonato.

Cerca de 40 defensores públicos da Bahia estiveram participando do XIII Conadep este ano, acompanhando a programação desde quarta, 15/11.

Publicada em: 20.11.2017

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Defensor público: construindo cidadania! Pós-Graduação a Distância Pós-Graduação
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br