Fechar

ADEP-BA
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Adep-BA realizará AGE para aprovar segunda etapa do seu estatuto

Assembleia Geral Extraordinária, convocada pela Adep-BA, irá colocar em pauta a segunda etapa da reforma do estatuto da entidade. A AGE terá primeira chamada às 8h30 e os defensores públicos associados poderão votar presencialmente, no auditório do edf. Tomé de Souza,  ou eletronicamente, por meio da área restrita deste site, acessando com login e senha e acompanhando a transmissão online ao vivo.

Debate realizado no último dia 15/09 discutiu as novas proposições apresentadas pela diretoria, que foram enviadas por e-mail para análise e sugestões da classe no dia 01/09. Os temas novos tratam do prazo e meio de convocação para as assembleias, envio digital do informe trimestral das atividades associativas e requisitos de ingresso e readmissão do associado. Os documentos foram redigidos em cima de discussões, contribuições de gestões anteriores e de estudos feitos pela diretoria.

Os defensores públicos que pretendem participar por meio do voto eletrônico devem estar com o acesso à área restrita do site regularizado por meio de login e senha. Caso não esteja, é preciso contactar a Adep-BA por meio do e-mail adepbahia@adepbahia.com.br. Um sistema próprio para viabilizar a votação eletrônica e transmissão online foi implementado na área restrita. Foram feitos testes, demonstração presencial, vídeo e tutorial explicando o passo a passo do acesso e manuseio. Toda a documentação está disponível na área restrita e no e-mail dos associados.

Publicada em: 25.09.2017

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Defensor público: construindo cidadania! Pós-Graduação a Distância Pós-Graduação
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br