Fechar

Início
Twitter Facebook RSS
Carregando...

Notícias

ADEP Bahia

Adep-BA apresenta proposições para segunda etapa da reforma do estatuto

As discussões sobre as propostas de alteração aos artigos do estatuto da Adep-BA que versam sobre o prazo e meio de convocação para as assembleias da associação, o envio digital do informe trimestral das atividades associativas e os requisitos de ingresso e readmissão do associado foram apresentadas pela diretoria da associação nesta sexta-feira, 15, no auditório do edifício sede da entidade, na Av. ACM.

Também com transmissão online, a apresentação dos itens foi conduzida pelo conselheiro da associação, Pedro Fialho. Durante o encontro, ficou definido que os textos das propostas serão novamente encaminhados para conhecimento da classe, abarcando um ajuste pontual e nova sugestão, sinalizados nesta tarde.

A assembleia geral (AGE) para exame e aprovação desta segunda etapa de reforma do estatuto será realizada no próximo dia 6 de outubro, ocasião em que será colocado em prática o sistema de votação virtual, por meio da área restrita do site da associação.

O presidente da Adep-BA, João Gavazza, aproveitou a ocasião para solicitar que os associados se habilitem para a votação virtual, caso não possam comparecer a sede da entidade. "Mais uma vez é um momento fundamental de renovação e transformação da nossa realidade associativa", sinalizou, reforçando ser o momento de avançar em mais uma etapa de reforma.

Publicada em: 15.09.2017

Fechar

Envie esta matéria para um amigo.

Central do Associado

Associe-se Plano estratégico de Implementação Qualicorp Pós-Graduação a Distância Pós-Graduação
Viewnet

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3244, sala 907, Edíficio Thomé de Souza, Pituba - Salvador/BA. CEP 41.800-700
Telefone: (71) 3321-4185 Fax: (71) 3321-4185, adepbahia@adepbahia.com.br